Portaria nº 133/2020

DESIGNA COMISSÃO DE SERVIDORES PARA EXECUTAR A TOMADA DE CONTAS NA TESOURARIA DO MUNICÍPIO.  

PORTARIA N.°133/2020, de 26 de fevereiro de 2020.
 
DESIGNA COMISSÃO DE SERVIDORES PARA EXECUTAR A TOMADA DE CONTAS NA TESOURARIA DO MUNICÍPIO.  
 
                   PAULO ROBERTO BUTZGE, Prefeito Municipal de Candelária, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal e atendendo aos interesses municipais,  resolve:
                   DESIGNAR os servidores CRISTIANO DE VARGAS AGILAR, Contador, Padrão 13, Classe A, Matrícula Funcional n.º 0996, JONAS HAETINGER, Agente Administrativo Auxiliar, Padrão 10, Classe A, Mat. Func. n.º 0757 e MARCIANA TELMA HOPPE, Contadora, Padrão 13, Classe A, Matrícula Funcional n.º 0993, para em Comissão, sob a presidência do primeiro, efetuarem a tomada de contas da Tesouraria Central do Município.
                   A tomada de contas da Tesouraria consistirá:
                a) na contagem de numerário em guarda  do tesoureiro, comparado com o saldo final do dia anterior, apurado no boletim de caixa e ao apurado pela escrituração contábil;
                b) levantar junto aos bancos,  relações  das contas bancárias em nome do Município, seja de livre movimentação, ou vinculada a programas especiais, comparando-as com as relacionadas no boletim de caixa e as constantes no último balancete mensal;
               c) na contagem de títulos e valores em papéis, participação acionária e outros        bens em guarda da Tesouraria, comparando com o registro contábil.  
    
                   A tomada de contas deverá se realizar dia 28 de fevereiro de 2020, às 16h, devendo a Ata conclusiva ser encaminhada ao Gabinete do Prefeito em até 05 (cinco) dias úteis.
 
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE CANDELÁRIA
26 de fevereiro de 2020.
   
PAULO ROBERTO BUTZGE
Prefeito Municipal
 

Assinado por: DIONATAN TAVARES DA SILVA