Edital nº 28/2021

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº028/2021

JORGE LUIZ MALLMANN, Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Candelária, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o decreto executivo n° 002/05, torna pública a convocação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado n° 007/2019, para manifestar interesse em assumir a vaga ofertada (caso não manifeste interesse, será convocado o candidato que se encontra na sequência) e comprovar o atendimento das condições descritas no edital de abertura.

 

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 007/2019, VAGA LEI MUNICIPAL 1.834, 25 DE FEVEREIRO 2021.

I – EMEF Adão Jaime Porto – Picada Escura

Quantidade de vagas

Função

Requisitos

Carga Horária

Vencimento

01

Professor de Anos finais - História

Idade Mínima de 18 anos, Instrução mínima: Graduação em Licenciatura Plena

11 horas semanais

Turno MANHA

Graduação: R$1.031,79

Pós: R$1.134,97

 

1.1.1. Em observância ao disposto na Lei Municipal n° 1.834, de 25/02/2021, ficam convocados os candidatos classificados no edital de homologação final n° 009/2020, a comprovar o atendimento das condições descritas no edital de abertura.

1.1.1.1. Para fins de atendimento do disposto no item 1.1.1 deste Edital, ficam desde já convocados os candidatos abaixo classificados a comparecer:

 

PROFESSOR DE HISTÓRIA

Horário de Comparecimento D. G. P.

Ordem Classificatória conforme critérios acima descritos

Nome do Candidato

07:30

05°

JULIANA CAROLINE DE OLIVEIRA

 

1.1.1.1.1. Ao Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração, sito à Rua Pinheiro Machado, n°285, sala 02, na data de 01/04/2021, no horário especificado, para escolha das vagas ofertadas;

1.1.1.1.2. e após aceitar a vaga fica convocado a contar de 01/04/2021 até 05/04/2021, para apresentar os documentos solicitados pelo Departamento de Gestão de Pessoal para efetuar o referido contrato de serviço temporário;

1.1.1.1.3. à realização da avaliação médica pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental, será agendado no ato da aceitação da vaga, onde o candidato deverá comparecer no horário e data agendados na  Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua 20 de Setembro, n° 1239.

 

2. DO INÍCIO DO CONTRATO ADMINSTRATIVO DE SERVIÇO TEMPORÁRIO.

2.1. Ficam desde já convocados os candidatos classificados, que comprovarem o atendimento das condições descritas no edital de abertura, bem como neste instrumento convocatório, a apresentar-se no local de trabalho da função temporária, após a realização da avaliação médica pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental.

 

3. DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1. A ordem e o horário de convocação para comparecimento ao DGP destinam-se exclusivamente à escolha do local de desempenho da respectiva função temporária.

3.2. A escolha manifestada ao DGP é irretratável, sendo que eventuais vagas decorrentes de posterior desistência ou reprovação em exame médico ficam para oportuna nova convocação, sem reoferecimento aos candidatos que já tenham realizado outras escolhas em razão da presente convocação.

3.3. Não comparecendo o candidato convocado no horário e data estabelecidos ou verificando-se o não atendimento das condições exigidas para a contratação, que foram estabelecidas pelo Departamento de Gestão de Pessoal, bem como neste instrumento convocatório, ou, alternativamente, havendo desistências, os demais candidatos assim denominados aptos a concorrer à vaga serão posteriormente convocados.

3.4. Faz parte integrante do presente edital o Anexo I e II.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

29 de março de 2021.

 

 

JORGE LUIZ MALMMANN

Secretário Municipal de Administração

 

                                                                                           

 

 

 

ANEXO I

 

TERMO DE DESISTÊNCIA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº _____/________

 

Excelentíssimo Senhor

Nestor Rubem Ellwanger

Prefeito de Candelária/RS.

 

                            Eu ________________________________________________ (nome), __________________ (nacionalidade), ___________________ (estado civil), portador(a) do RG nº _____________________, inscrito(a) no CPF sob o nº _____________________, residente e domiciliada na _________________________________________, n°________, Município de ________________________, aprovado e classificado na posição n°__________, no Processo Seletivo Simplificado nº ______________, para a função de ________________________________________________, cujo resultado foi homologado pelo Edital de nº ___________________, vem a presença de Vossa Excelência, DESISTIR da vaga colocada a sua disposição no edital de convocação n° ________________ para fins de contratação, de acordo com a Lei Municipal ___________, de ____/____/______.

                           

                            Nestes termos, pede deferimento.

         

_______________, _______ de ________________ de 2021.

 

________________________________

Assinatura

 

 

 

 

ANEXO II

 

REQUERIMENTO DE ALOCAÇÃO PARA O FINAL DA LISTA DE APROVADOS

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº _____/________

 

Excelentíssimo Senhor

Nestor Rubem Ellwanger

Prefeito de Candelária/RS.

 

                            Eu ________________________________________________ (nome), __________________ (nacionalidade), ___________________ (estado civil), portador(a) do RG nº _____________________, inscrito(a) no CPF sob o nº _____________________, residente e domiciliada na _________________________________________, n°________, Município de ________________________, aprovado e classificado na posição n°__________, no Processo Seletivo Simplificado nº ______________, para a função de ________________________________________________, cujo resultado foi homologado pelo Edital de nº ___________________, vem a presença de Vossa Excelência, DESISTIR da vaga colocada a sua disposição no edital de convocação n° ________________ para fins de contratação, de acordo com a Lei Municipal ___________, de ____/____/______, e solicitar a alocação no final da lista dos aprovados conforme edital de abertura.

 

                            Nestes termos, pede deferimento.

         

_______________, _______ de ________________ de 2021.

 

________________________________

Assinatura

 

 

 


Assinado por: TALES LUIZ HEINZE MACHADO